Caótico dos Infernos – 9

Minha escola todo ano anunciava que ia construir uma piscina. Nunca construíram. Sempre diziam que os alunos do terceiro ano não iam precisar usar uniforme a partir do ano que vem. Sempre precisaram. Da única vez que eu precisei que eles não cumprissem o que prometiam, os desgraçados cumpriram.

Eu cheguei em casa e não vi ninguém, mas eu sabia pelo horário que minha mãe estava lá. Achei que a escola fosse demorar pelo menos um dia para telefonar.

– Mãe?

Nada.

-Mãe?

Fui até o quarto dela. Ela ainda estava com o telefone na mão. Como eu queria poder dizer que “ela me olhou de um jeito que eu nunca imaginei”, mas não posso: ela não olhou para mim. Ela não gritou, não xingou, nem bateu mas falou de mim com tanta raiva que eu nunca pensei que ela fosse capaz. O que ela falou? Para ser sincera eu não consigo mais lembrar. Falou que foi a pior coisa que já fizeram com ela (essa eu infelizmente temo jamais esquecer), que isso poderia prejudicá-la no trabalho e meu irmão na escola, que meu pai teria que saber… Falou um monte de coisas, mas eu não lembro. Quer um resumo? Foi uma merda.

Eu estava descontrolada. Lembro que na época eu tinha um diário que hoje me mata de vergonha e que escrevi nele umas coisas bem pesadas. Eu era o Kurt Cobain da La Girl naquele momento. Lembro que tinha uma faquinha que eu usava pra esculpir giz de cera. Em momento algum considerei cortar os pulsos, mas estava com tanta raiva que em um movimento brusco enfiei a faquinha na minha mão direita sem querer. Doeu.

O fim de semana foi do mesmo jeito. Eu só saí do meu quarto para comer, evitei fazer barulho ou usar alguma coisa elétrica – eu já dava desgosto, não precisava dar despesa também. Minha mãe não me disse uma palavra, nem meu irmão. Na verdade, eu nem vi o meu irmão. Tudo o que eu queria era que chegasse segunda-feira.

Esse post foi publicado em Caótico dos Infernos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Caótico dos Infernos – 9

  1. Rafa disse:

    Elis voltooooou \o/

Deixe um comentário

