Apresentação

Oi. Meu nome é Elis, eu sou uma personagem ficcional e moro no Rio de Janeiro, onde nasci e cresci. Minha cor preferida é vermelho, meu animal preferido é o gato, minha comida preferida é bacon. Gosto de rock, samba e pop de boate. Sou muito crítica, o que acaba me fazendo ver as pessoas e coisas de forma meio dura. Antes que você me ache uma cretina, eu juro que isso é pior para mim! Talvez por eu me cobrar tanto eu não consiga entender alguns erros que as pessoas cometem e o conceito de “sem querer” para mim é muito vago. Eu li em algum site vagabundo de auto-ajuda (ah, também não sei as regras da ABNT) algo que me marcou: “O perdão é uma virtude rara hoje em dia.”. Agora eu pergunto, se é tão raro assim porque as pessoas insistem em precisar tanto dele? Mais raro que perdão, pelo visto, é respeito. Mas não quero me alongar nesse tópico.

Eu gosto de virar a noite. Pode ser bebendo, andando, na internet, escrevendo – não importa. O negócio é virar. Numa dessas noites me deu uma puta vontade de escrever, de botar para fora tudo o que eu não consigo falar para ninguém, de contar todas as minhas histórias com os detalhes sórdidos, sem medo de ofender ninguém. Eles me ofenderam primeiro, porra! Odeio escrever para conhecidos, tenho vergonha, medo do que podem pensar de mim.

Não prometo grandes obras literárias, aliás, eu não prometo nada. Só quero dividir minhas histórias com alguém, acho que as pessoas podem se identificar com elas porque são bem comuns na verdade. Não me aconteceu nada fora do normal, só aqueles eventos extraordinários quando vistos de dentro, mas quem está de fora nunca percebe o quanto o mundo mudou depois deles. Sabe?

As histórias que vou contar aqui não são para os de coração fraco – certamente não são para mim, mas a gente não escolhe o que vai viver. As torturas, dores, sofrimentos, perdas, ilusões e filhadaputagens causadas pelos carrascos do século vinte e um: As mulheres. A vida é dura quando se é a única mulher sem o know how, a tal intuição feminina… Sorte a minha que não existo.

Anúncios

Uma resposta para Apresentação

  1. euu disse:

    Naaao desiisteeee T.T

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s